sábado, 23 de outubro de 2010

Sobre mim: Ana Paula Lawless ( dona do blog) / Meu vício na musica: W.A.S.P e Blackie Lawless

Bom, vim aqui falar sobre algo que eu percebo ja faz uns 3 meses.... meu vicio pelo W.A.S.P e mais pelo Blackie Lawless...
Começou quando eu estava vendo a VH1, aí, de repente, o cara do programa lá anuncia assim:
-Agora vamos ver mais um clipe que é clássico da banda W.A.S.P, Wild Child....etc etc....
e eu:
- Hã???? oO
Aí, começou a musica,e eu sem entender nada, continuei vendo, quando me aparece aquele rapaz, lindo, com aquelas roupas e cantando com aquela voz *-* eu me encantei...
eu fiquei fissurada na musica e não tirei o olho da tela ate o fim... depois, no outro dia estava eu na internet, em sites para download procurando a musica... achei e não parei mais de ouví-la.
Achei outras musicas e fui baixando, ate que um dia achei 4 albuns, baixei eles todos no mesmo dia....agora me tornei isso, viciada em W.A.S.P!
Meu album favorito deles é o The Last Command que tem as musicas Sex Drive, Wild Child, e minha preferida, Blind in Texas *-*
Ele também ( Blackie ) me ajudou nos treinos de canto, eu canto as musicas dele quase no mesmo tom, ele me ajudou a saber como era minha voz, hoje só falta fazer aulas de canto para aprimorar a respiração.
Pessoal, esse foi um resumo... kkkkk.... " resumo" kkkkkkk.... de como foi que conheci o W.A.S.P... tenho 14 anos e amo hard rock, metal, glam rock.... só não curto essas modinhas de hoje em dia...
õ/ agora vejam a foto do cara mais fodão *-*



Blackie Lawless

Nenhum comentário: