sábado, 21 de agosto de 2010

Minha Influencia

Bom, vim aqui digitar para dizer qual é a minha maior influencia na musica.
Eu me refiro ao Hard Rock/ Glam Rock, Jim Gillette da banda Nitro é a maior influencia no vocal, ja que trabalho com canto,ele é perfeito,tem um agudo impecável.... me faz eu me afundar cada vez mais nos treinos de dicção.
Tudo começou quando eu estava conversando com um amigo no msn e ele me mandou o video de uma musica do Nitro.. o nome dela é Freigth Train, a primeira musica que ouvi do Nitro me fez ver que para alcançar meu sonho preciso treinar e ter uma influencia, escolhi o Jim Gillette por que ele tem um vocal impecável, e me interessou, sabendo que eu teria que treinar muito, me esforcei, agora consigo fazer meu próprio agudo, não perfeito, mas bom.....
Preciso treinar mais, quando eu estiver pronta, montarei uma banda e realizarei o meu sonho que ja tem 3 anos....
Eu quero, eu vou conseguir! \o/
Na foto abaixo: Jim Gillette ( Nitro)

Nenhum comentário: