quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Primeira Musica de Metal que ouvi na minha vida: No More Tears ( Ozzy Osburne)

Bã, lembro como se fosse hoje, eu com 6 anos de idade, sentada no chão, assistindo MTV, quando derrepente, me aparece o Ozzy.... OMG
eu fiquei fissurada naquele clipe, não tirava o olho da tela, meu pai ate ficou apavorado.. SASHUASUASUAHS
cara, você nem sabe, e depois de 4 anos em média eu ainda lembrava da musica....
SAUSUASAUSAS
e hoje me tornei isso, influencia fortissima de meu pai... =D
\o/ sinceramente, acho que essa nova geração está perdida... muita idiotice, putaria, locura,.... ¬¬
eu com 14 anos, hoje sinto falta de minha infância, quando eu era apenas uma menina que não conhecia emos, coloridos, pagodeiros e etc....
QUERIA TER VIVIDO NA MELHOR ÉPOCA: 80's

2 comentários:

VIRTUA ROCK ZINE disse...

a musica se ouviu é so do ozzy
do album de mesmo nome
beijo ana

Ana Paula Lawless disse...

ah sim, vlw pela atenção... eu ando meia lesada mas td bem HSAUSHAUHSUAHSUAS vou arrumar ;)