quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Movimento Traga o Projeto Rock Phoenix Era para o RS!

Você que conhece o grande trabalho dos guris Edu Galdin e o Jokker sabe do que eu estou falando! Sim! é isto mesmo, eu não fiquei louca não! Se todos nós nos juntarmos e começarmos a  pedir que o projeto Phoenix venha para cá precisamos pedir e divulgar sempre essa idéia!
Para você que possui banda independente, o projeto visa dilvulgar bandas como a sua para que o mundo da musica descubra o talento que você tem!
Se se sentiu interesado (a), entre em contato comigo pelo ana_hardrock80@hotmail.com e descreva o que você deseja.
Muito obrigada a aqueles que estão ajudando a divulgar, e obrigada de coração aos meninos que tiveram confiança em mim e deixaram eu divulgar a vontade!

VALEU GURIS!



Nenhum comentário: